Oração de Santa Rita de Cássia

SantaRitaCassiaSanta Rita de Cássia

A Santa das causas impossíveis.

Sua festa é comemorada no dia 22 de maio.

Oração:

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Obtende-me a graça que desejo, pois, sendo-me necessária a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que és tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia.

Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Hino de Santa Rita de Cássia

para saber mais sobre Santa Rita assista ao filme:

Santa Rita de Cássia

Dê a sua sugestão nos comentários das orações que vc gostaria de ver aqui no nosso blog!

Fiquem com Deus!

Deixe uma resposta

